sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOVIDADES

Um post rapidinho só pra dar um spoiler do que está por vir. Ja perceberam que ta meio paradão isso aqui né? Mas eu e o George estamos trabalhando em mais resenhas. Vamos também falar sobre novidades no mundo dos livros, nos livros que viram filmes e novidades no Blog.


                                                  apesar de não ser um jornal...

Logo menos teremos resenha de...TAM TAM TAM TAAAAM...A CIDADE DOS OSSOS de Cassandra Clare da série Os Instrumentos Mortais, que acabei de ler e achei simplesmente MUITO FODA. Vou colocar a capa aqui! HOHO! A sequência está prevista para maio/2011 e eu não estou mais aguentando de tanta curiosidade, bom, vou deixar pra falar mais sobre essa série na resenha que virá por ai. Agora fiquem com a capa do 1º livro.
                                          Capa legal né? As capas das sequências são tão boas quanto...

Vão fazer um filme sobre esse livro, mas deixa isso pra próxima postagem, senão eu não vou ter o que escrever!

(E eu vou me dar uma Weasley estrelinha pelo meu post super legal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário