segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOVIDADES!

Oi gente fedida, me perdoem a ausência, mas sabem como é, eu e Fred temos nossas agitadas vidas a parte. Mas voltando aos assuntos principais, trago uma novidade que está rondando sites e blogs de leituras alheios (não tão bom quanto o nosso, mas em casos desesperadores qualquer porcaria vale), a novidade é um livro (NÃÃÃOOOO!) que está em pré venda nos mais badalados sites (oi?) como a Submarino, com lançamento previsto para 10/02/2011. Ah é... o nome do livro?

Da trilogia "Olimpo em Guerra" escrito por Kate O'hearn.
Origem: EUA
Número de páginas: 286 páginas
Editora: Leya


Pegasus e o Fogo do Olimpo Vol. 01 (Pegasus and the Flame)



(Puta merda, olha que capa mais maravilhosa. Aliás, foi exatamente ela que me chamou a atenção.)

Chorei rios de sangue para conseguir achar spoilers ou ao menos uma resenha decente, mas NADA! A única birosca coisa que achei foi esse fraco resumo:

"Quando Pégasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em um terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade."

E pelo que pude perceber (nas minhas mais notórias pesquisas) ninguém ainda o leu, e se leu, não quis comentar sobre. É uma pena, porque eu vou ler primeiro e publicarei antes de todos *risada maligna*. Brincadeira, mas que é verdade que eu irei comprar logo que lançar, é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário